28° C

Agência de Regulação
de Pernambuco

Coordenadorias

Ouvidoria da ARPE

Ouvidoria da ARPE

Coordenadorias

A Ouvidoria da Arpe é um instrumento de aproximação democrática da Agência com a sociedade, considerando que os consumidores têm a oportunidade de apresentar suas manifestações sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas concessionárias de serviços públicos delegados do Estado de Pernambuco, na medida em que se propõem a receber denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios que visem aprimorar os serviços prestados aos usuários, de modo a atender ás suas expectativas e necessidades.

 

Assim, é de competência da Ouvidoria da Arpe receber, processar e mediar às manifestações dos usuários, sobre quaisquer serviços regulados e fiscalizados pela agência, nos setores de: saneamento, energia elétrica, gás natural canalizado e terminais rodoviários concedidos intermunicipais de passageiros.

Porém, para fazer manifestação à Arpe, é importante que o consumidor tenha antes procurado a empresa prestadora do serviço, registrado seu problema, e obtido o respectivo número do protocolo.

 

Ouvidora: Paula Yonara

Endereço: Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 975, Aflitos, Recife.
CEP. 52.050-020.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Teleatendimento: 8h às 17h

Telefones: (81) 3182.9761/3182.9797

0800.281.3844 - (reclamações dos serviços prestados pela Compesa)

0800.727.0167 - (Energia Elétrica) 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.arpe.pe.gov.br

 

Principais demandas da Compesa, aberta na ouvidoria da Arpe.

PRINCIPAIS DEMANDAS RECEBIDAS NO CALL CENTER DA OUVIDORIA DA ARPE, NO MÊS DE MAIO. 

 

 

FALE CONOSCO CLICANDO AQUI

 

RECLAMAÇÕES

  • Utilize o formulário a baixo para mandar uma mensagem para a ARPE-PE.

 

Informe seus dados para que possamos responder sua mensagem