28° C

Agência de Regulação
de Pernambuco

Notícias

II Seminário da Rede Ouvir do Estado de Pernambuco

II Seminário da Rede Ouvir do Estado de Pernambuco

Notícias

Nos dias 29 e 30 de novembro de 2022, acontece o Segundo Seminário da Rede Ouvir do Estado de Pernambuco. A Ouvidoria da Arpe através da sua ouvidora, Paula Yonara, está presente no evento.

A Rede Pernambucana de Ouvidorias Públicas e Afins (Rede Ouvir PE) tem como objetivo consolidar a parceria, a cooperação mútua e a articulação de esforços entre os partícipes e demais órgãos e entidades que a ela aderirem, visando integrar processos e sistemas para o compartilhamento das manifestações registradas, fortalecendo, assim, a ferramenta de transparência pública, ouvidoria e controle social. 

Nesses dois dias, ouvidores dos Órgãos do Estado de Pernambuco e ouvidores dos Municípios do Estado, se reúnem para discutirem o fortalecimento das Ouvidorias como instrumento importante para melhoria dos serviços públicos.

Representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União, Controladora Geral do Estado, Controladora Geral de Caruaru, Presidente da Câmara de Caruaru, estiveram presentes na abertura.

 

Ana Tereza - Coordenadora do curso de Direito da ASCES
Selma Barreto- Procuradora Ouvidora do MPPE Bruno Lambreta - Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru Andrea Ribeiro- Controladora Geral do Município de Caruaru Elisa Andrade - Diretora da OGE/PE Carlos Neves- Conselheiro Ouvidor do TCE
Abelardo Lopes - Ouvidoria Geral da União

 

Ouvidores da Rede do Estado

 

Paula Yonara - Ouvidora da Arpe e Priscila Monteiro - Ouvidoria do TCE/PE