35ª Reunião Ordinária do Conselho Superior de Transporte Metropolitano CSTM

Na manhã de terça-feira (01/12), foi realizada a 35ª Reunião Ordinária do Conselho Superior de Transporte Metropolitano CSTM, por videoconferência, pela Plataforma Google Meet e sob a condução da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEDUH.

O evento, que teve a duração de três horas, registrou a presença de mais de 30 participantes, foi formalmente aberto pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca e teve a condução processual dos trabalhos feita pelo assistente da Secretaria Executiva do CSTM, Jorge Brennand.

Na referida reunião, além da posse de novos conselheiros, foram feitas abordagens, tomadas decisões e realizados seus respectivos encaminhamentos, com predominância para os assuntos a seguir:

Layout dos Ônibus, Modelo de Integração Temporal, Obras do Terminal Integrado de Igarassu, Medidas de Sanitização, Capinação e Limpeza nos Terminais, Estocagem de Veículos, além da Extinção da Linha 204 -TI Santa Luzia / Loteamento Jiquiá.

Pela Agência de Regulação de Pernambuco - Arpe, e representando por delegação o seu diretor-presidente Severino Otávio, participou da reunião o diretor de Regulação Econômico-Financeira, Fred Maranhão.

Após os debates e avaliações de todos os assuntos da pauta, o secretário Tomé Franca, agradeceu a dedicada participação de todos e encerrou a reunião manifestando seu otimismo de que a próxima reunião já pudesse ser realizada de forma presencial.