Severino Otávio completa um ano de gestão na Arpe

Um ano se passou desde que o atual diretor-presidente da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe), Severino Otávio, assumiu o cargo. Foi em junho de 2019, que Severino Otávio trouxe novas propostas para a regulação em Pernambuco.  “Hoje 3 de junho, completo um ano como diretor-presidente desta Agência Reguladora. Gostaria de agradecer o apoio e a solidariedade que recebi durante o período, pelos companheiros de diretoria, servidores e terceirizados e convocar a todos para que possamos continuar prestando com eficiência e dedicação, relevantes serviços ao povo pernambucano. Recebam o meu abraço de agradecimento”. Ressaltou.

Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe), é uma instituição que regula, fiscaliza e zela pela qualidade dos serviços públicos delegados pelo Estado, ou por ele diretamente prestados: energia elétrica, água e esgoto e gás natural canalizado.