28° C

Agência de Regulação
de Pernambuco

Notícias

COORDENADORIA DE ENERGIA DA ARPE SEGUE TRABALHANDO INTENSAMENTE EM HOME OFFICE

COORDENADORIA DE ENERGIA DA ARPE SEGUE TRABALHANDO INTENSAMENTE EM HOME OFFICE

Notícias

A Coordenadoria de Energia (CEE) da Arpe vem trabalhando intensamente em Home Office para atender às novas ações exigidas pela ANEEL, como a fiscalização e o monitoramento do Plano de Ação CELPE – COVID-19, cumprindo as determinações da Resolução Normativa ANEEL nº 878, de 24/03/2020 (medidas para preservação da prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica em decorrência da calamidade pública).

Além do atendimento às demandas extraordinárias da ANEEL em função da pandemia, a CEE vem trabalhando para a realização das atividades com metas e prazos estabelecidas nos Contratos de Metas - 2020, assinados entre a Arpe e a ANEEL.

Semanalmente a equipe da CEE vem realizando vídeo conferências técnicas e treinamentos com as equipes da ANEEL, visando à coordenação e a execução, com eficiência e qualidade, dos trabalhos de fiscalização e monitoramento da Celpe e das geradoras de energia.

Ao todo já foram realizadas 06 vídeoconferências para tratar dos diversos temas relacionados à geração e à prestação dos serviços de distribuição de energia em Pernambuco.