REFORMA DA PREVIDÊNCIA É TEMA DE PALESTRA NA ARPE

A Arpe promoveu na manhã desta quinta-feira (23/01), uma palestra para os servidores da casa, projeto que faz parte da semana de integração dos novos concursados da agência. O tema abordado foi: A Reforma da Previdência e os Impactos para os Servidores Públicos.

Doutor em Políticas Públicas, mestre em Gestão Pública, entre outras especificações, Osório Chalegre ministrou um debate amplo de forma dinâmica envolvendo todos os servidores e tirando as dúvidas dos presentes.

A ouvidoria da Arpe, Paula Lima, representou o presidente Severino Otávio, no momento da abertura dando as boas vindas e falando da importância desse encontro. O diretor Administrativo-financeira, Carlos Porto finalizou agradecendo a presença de todos enfatizando a integração como momento de aprendizado.