REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DA ARPE

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu na sede da Agência de Regulação de Pernambuco – Arpe, a primeira reunião com o novo Conselho Consultivo da agência.

A coordenadora de Gás Canalizado, Transportes e Rodovias, Roberta Brito, iniciou a reunião, explicando como é a atividade de regulamentação com a Copergás e todo detalhamento das atividades realizadas na coordenadoria, o monitoramento, a elaboração dos relatórios, a legislação aplicada, as vantagens do gás natural, como é produzido e distribuído.

A segunda parte da reunião foi conduzida pelo coordenador de Atividades Não Exclusivas do Estado, João Henrique Pires. Que falou sobre a atividade regulatória da Arpe no controle das OS e OSCIPs, as competências as atribuições e atividades, e de como surgiu a CANE.

Participaram da reunião, a diretora de Regulação Técnico-Operacional, Juliana Medicis, os conselheiros, Márcio Stefanni Morais e Taciana de Castro da Silva, representantes do Governo do Estado, Sivaldo Albino, da ALEPE, José Ricardo de Oliveira, da Prefeitura do Recife, Flávio Coutinho Cavalcante, da Compesa e Raquel de Oliveira Kohler, do Ministério Público.