Repasse das Informações das Câmaras Técnicas de Salvador – Novembro de 2019

Na manhã desta sexta-feira (20) no auditório da Arpe, foi realizada uma reunião sobre o Repasse das Informações das Câmaras Técnicas de Salvador, realizada em novembro.

Os assuntos abordados foram: Novo Mercado de Gás, tema apresentado pela analista em Regulação da área de Tarifas, Tatiana Góis, que falou dos resultados esperados, os pilares e os instrumentos do Novo Mercado de Gás, a coordenadora de Gás, Transportes e Rodovias, Roberta Brito, com o tema: O que Esperar do Novo Mercado de Gás? - As dificuldades atuais: alto preço e concentração. – O que propõe o novo mercado de gás? Abordou as principais diretrizes a serem reguladas e sobre  o novo projeto de lei para implementar um novo marco legal no mercado. Por último, a coordenadoria Jurídica representada pelo técnico em Regulação, Cláudio Córdula, apresentou sobre Termos de Ajustamento de Conduta e Reflexões Sobre Formas de "relativização" da Atuação de Órgãos Públicos.

Repasse da Câmara Técnica de Petróleo e Gás (TATIANA GÓIS)

Apresentação Novo Mercado de Gás (ROBERTA BRITO)

TATIANA GÓIS

ROBERTA BRITO