Novos Conselheiros da Arpe são Empossados

Na manhã desta sexta-feira (13), aconteceu na sede da Agência de Regulação de Pernambuco – Arpe, a posse do novo Conselho Consultivo. Os representantes foram nomeados pelo Governador do Estado, Paulo Câmara, Ato do dia 14 de novembro de 2019, disposto na Lei nº 12.524, de 30 de dezembro de 2003. O presidente da Arpe, Severino Otávio, iniciou a reunião dando boas vindas e falando um pouco sobre como funciona as áreas da Arpe, diretorias, ouvidoria, coordenadorias, fiscalizações e tarifas.

Estavam presentes o diretor de Regulação Econômico-financeira, Fred Maranhão, o diretor Administrativo-financeira, Carlos Porto, a diretora de Regulação Técnico-operacional, Juliana Medicis e a ouvidora, Paula Lima. Os conselheiros nomeados: MÁRCIO STEFANNI MONTEIRO MORAIS e TACIANA DE CASTRO GONÇALO DA SILVA; como representante dos Concessionários e Permissionários do Serviço Púbico Delegado, FLÁVIO COUTINHO CAVALCANTE; como representante da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, SIVALDO ALBINO; como representante do Ministério Público de Pernambuco, RAQUEL MIRANDA DE OLIVEIRA KOHLER; como representante da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE, MANOEL AFONSO DE CARVALHO JÚNIOR; como representante da Prefeitura da Cidade do Recife, JOSÉ RICARDO WANDERLEY DANTAS DE OLIVEIRA; e como representante da Associação Municipalista do Estado de Pernambuco – AMUPE, JOSÉ MÁRIO BARROS FALCÃO.

REGISTRO DA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DA ARPE