Arpe tem novos representantes para compor o Conselho Consultivo.

ATO DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2019.

O Governador do estado, no uso de suas atribuições resolve:

Nº 7829 – Designar, tendo em vista o disposto na Lei nº 12.524, de 30 de dezembro de 2003, para compor o Conselho Consultivo da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – ARPE, como representantes do Governo do Estado de Pernambuco, MÁRCIO STEFANNI MONTEIRO MORAIS e TACIANA DE CASTRO GONÇALO DA SILVA; como representante dos Concessionários e Permissionários do Serviço Púbico Delegado, FLÁVIO COUTINHO CAVALCANTE; como representante da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, SIVALDO ALBINO; como representante do Ministério Público de Pernambuco, RAQUEL MIRANDA DE OLIVEIRA KOHLER; como representante da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE, MANOEL AFONSO DE CARVALHO JÚNIOR; como representante da Prefeitura da Cidade do Recife, JOSÉ RICARDO WANDERLEY DANTAS DE OLIVEIRA; e como representante da Associação Municipalista do Estado de Pernambuco – AMUPE, JOSÉ MÁRIO BARROS FALCÃO.